São muitos os diferenciais dos empreendimentos da AMC Construtora. Além de contar com a confiança, credibilidade e qualidade, as pessoas que optam por comprar um apartamento construído pela AMC, também podem contar com o alto padrão de acabamento de todos os edifícios com a marca AMC. É o que chamamos de padrão de qualidade AMC.
E um desses diferenciais é o uso de lâmpadas LED em 100% das áreas comuns. Por consumir menos energia do que as lâmpadas tradicionais, elas representam uma economia para os condôminos e também para a natureza.
Para os condôminos, o uso de lâmpadas LED pode representar uma redução de 50% de consumo, ou seja, realmente consomem menos energia que os outros modelos. Além disso, iluminam mais e tem uma durabilidade em torno de 25 vezes maior do que uma lâmpada convencional, chegando a uma média de 14 anos sem troca.
[google_font font=”Open Sans” size=”22″ weight=”400″ italic=”0″ color=”#626262″ subset=””]Sustentabilidade: um dos compromissos da AMC[/google_font]
Elas também representam um grande benefício para a saúde das pessoas que moram e frequentam os empreendimentos da AMC. Afinal de contas, as lâmpadas LED não emitem radiação UV e nem IV, que fazem mal para saúde, plantas e deterioram objetos.
Mas elas não representam apenas uma vantagem para seus condôminos, outras pessoas, mesmo sem morar nos empreendimentos da AMC, se beneficiam desse uso. Isso só é possível pois as lâmpadas de LED podem ser recicladas e não contaminam o solo, já que na sua composição não possui mercúrio e chumbo.
Morar em um empreendimento da AMC é fazer parte da construção de um mundo voltado para a sustentabilidade e focado na economia e bem estar dos seus moradores e familiares.
[google_font font=”Open Sans” size=”22″ weight=”400″ italic=”0″ color=”#626262″ subset=””]Série Diferenciais AMC[/google_font]Quer saber mais? Acompanhe no nosso canal do Youtube a série Diferenciais AMC. Nosso primeiro vídeo fala exatamente sobre as lâmpadas de LED:
Nas próximas semanas, lançaremos novos vídeos falando de outros diferenciais.
Vale a pena acompanhar.