4 Dicas para facilitar a sua mudança de lar

Empreendimentos / Dicas

Mudanças podem trazer muitas alegrias, mas também algumas dores de cabeça, não é mesmo? Ainda mais quando o assunto é a mudança de imóvel. São tantas coisas que precisam ser organizadas, encaixotadas e até mesmo jogadas fora, que muitas vezes você acaba se perdendo.

Por isso, inspirados em vários clientes que vimos passar por essa situação, resolvemos preparar um post compartilhando com você algumas dicas para facilitar esse momento de mudança.

Veja o que você acha delas e se consegue colocar em prática.

 

[google_font font=”Open Sans” size=”22″ weight=”400″ italic=”0″ color=”#626262″ subset=””]É hora do desapego![/google_font]

2

 

Uma das coisas boas de se mudar é que você se obriga a parar e pensar no que pode ser jogado fora ou até mesmo doado.

Muitas vezes guardamos objetos, roupas e afins que nunca mais vamos usar. Então, por qual motivo você acha que ainda vale a pena guardar esses itens? Desapegue!

Sendo assim, o primeiro passo para facilitar a sua mudança é você fazer uma limpa na sua casa e desapegar do que você não vai mais usar.

 

[google_font font=”Open Sans” size=”22″ weight=”400″ italic=”0″ color=”#626262″ subset=””]Planeje na decoração do novo lar[/google_font]

3

Já imaginou você levar todos os seus móveis para o novo lar e chegando lá descobrir que o armário não entra no quarto, por exemplo? Seria tempo e dinheiro jogado fora.

Por isso, para evitar esse tipo de problema, nosso conselho é para você fazer um pequeno esboço de como será a decoração do seu novo apartamento. A planta não precisa ser muito elaborada e estar milimetricamente certa. O objetivo aqui é apenas avaliar os móveis que realmente valem ser levados .

 

[google_font font=”Open Sans” size=”22″ weight=”400″ italic=”0″ color=”#626262″ subset=””]Avalie bem a transportadora[/google_font]

4

São muitas as histórias de empresas que quebram algo importante durante uma mudança. Eu imagino que você não quer correr o risco disso acontecer com você, não é mesmo?

Por isso, na hora de escolher uma empresa de mudança, preste atenção na qualidade dos seus serviços, e não apenas no preço.

Vale conversar com outras pessoas que já foram atendidas por essa transportadora e avaliar itens desde qualidade do atendimento na hora do orçamento, até mesmo ao que eles oferecem de facilidades para a sua mudança.

 

[google_font font=”Open Sans” size=”22″ weight=”400″ italic=”0″ color=”#626262″ subset=””]Não esqueça do kit emergência[/google_font]

5

Muita coisa pode dar errado quando o assunto é mudança. Por isso, na hora de preparar as caixas e as malas, não esqueça de separar um kit de emergência com louças, roupas, higiene pessoal e afins. Tudo que você precisará usar caso sua mudança não chegue a tempo.

Gostou das nossas dicas? Com certeza elas vão te ajudar a ter uma mudança mais tranquila. E, se você está pensando em se mudar, que tal conhecer os imóveis da AMC? Converse com um dos nossos corretores.

banner-corretor-2

Posts relacionados